terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Celeste 2010 3 meses

7 comentários:

  1. Ótimo Periquito!
    Cabeça larga e com penas bem direcionadas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Cláuberth, em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelos belos pássaros,minha rotina é essa, quando eu acordo tenho que abrir o blog para ver se vc postou essas maravilhas de pássaros.
    Aqui em Maceió vc é considerado um dos criadores top de linha, mais uma vez eu não canso de parabenizar e agradecer por vc abrilhentar o blog e mostrar aos criadores aqui de Alagoas o que é um periquito padrão moderno.
    Queremos agradecer ao nosso amigo Fúlvio pelo belíssimo trabalho e dedicação aos pássaros com sua linhagem, quando abrimos o blog é muito fácil de identificar quando o pássaro é do Fúlvio pelas suas características.
    Cláuberth, depois que vc postou esses belos pássaros, eu já vendi e dei de presente os meus pássaros pq se for pra mim criar tnho que criar bons como os seus e do Fúlvio, não é desvalorizando os amigos criadores do Brasil pois cada um tem seu mérito.
    Um grande abraço... Dinho ( Criadouro Leticya)
    Maceió-AL

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, eu não sei mas nem o que lhe falar, talvez tudo o que eu fale possa ser repetitivo ao que o amigo já vem vivenciando, pelo que posso perceber(me corrija se estiver errado!) vc começou a cria há pouco tempo, fez ótimas aquisições a criadores confiáveis e está simplismente ESTOURADO, seus filhotes são maravilhosos, verdadeiros estouros de genética e Art... na minha singelíssima opnião seus pássaros são o que todos os criadores do país estão buscando! por favor, não deixe de postar fotos de filhotes como esse e como a vd da postagem anterior, pois postagens desse nível são o que me inspira e me faz continuar acreditando que um dia também chegarei lá!!!
    E olhe que eu também tive a sorte de comprar ótimos pássaros, de altíssimo nível aos amigos Giudicci e Ricardo Guimarães, os quais me presentearam com uma produção estonteante, fiz vários campeões com a mistura dessas duas linhas, mas talvez não tenho nada nesse "formato" até por que, tem um ditado que diz que santo de casa não faz milagre e que a grama do vizinho é sempre mais verde!!! por isso, fico encantado quando vc nos presenteia com fotos de filhotes nesse "tipo".

    Sinceros parabéns e sucesso sempre... Odilon.

    ResponderExcluir
  4. Meus caros amigos, fico lisonjeado com os comentários, porém acho que nao sou digno deles. Crio periquitos desde minha adolescência, mas periquitos ingleses do padrão moderno, crio desde 2006,e foi nessa época que eu conheci o Fulvio,ou seja, já comecei com um criador idôneo que além de me ceder ótimos pássaros,ainda me ensinou a observar o periquito moderno.Aliás, ainda estou aprendendo com ele.O Renato também teve papel importante na minha criação, uma vez que parte do meu plantel veio do CRUPA. Dinho, quero acreditar que isso que voce falou sobre passar os pássaros para frente seja uma brincadeira, pois eu observei seus pássaros no seu blog e achei lindos, até comentei isso com o Luiz Américo.Odilon, seus pássaros também sao lindos e até já comentei eles no seu blog.Estão todos de parabéns!Mais uma vez agradeço pelos comentários.

    abçs a todos
    Cláuberth

    ResponderExcluir
  5. Clauberth, esse celeste é lindo... tão dificil ver um periquito em azul tão bonito e moderno como esse... PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. amigo quando vc tiver passaros pra vd mande as fotos pra o email leticya_sport@hotmail.com
    eu não to de brincadeira eu acabei com os meu platel eu vou te mandar uma foto das gaiolas vazias

    ResponderExcluir
  7. Clauberth, depois me mande seu email!

    oditc@hotmail.com

    Abraço... Odilon.

    ResponderExcluir